O maior guia Para Hamilton Dias de Souza

Lewis Hamilton confirmou sua própria força na luta pelo título mundial de Fórmula 1 ao surgir do nada de modo a conquistar uma pole position impressionante no Grande Prêmio de Cingapura através Mercedes neste sábado.

Marcelo, tire este volume da TV e sintonize o dial do teu rádio na Bandnews FM na hora da corrida. Terás uma bela surpresa. Abraços

Este moderno motor falhou, e o quarto colocado na temporada abandonou a corrida. “Perdi potência, possui alguma coisa errada”, disse pelo rádio ao encostar este carro.

A introduçãeste DE chamadas unidades de proporciona na Fórmula 1 trouxe ao exatamente tempo tecnologias novas para a categoria, motores que podem possibilitar represar perto do 1000cv, e a obrigatoriedade Destes pilotos administrarem este ritmo durante as corridas.

Aquela era apenas a primeira versão da unidade de potência, e ela só melhorou a partir de entãeste, a ponto do líder do mundial Lewis Hamilton admitir, após a derrota pelo GP da Bélgica, no último domingo, de que não possui armas de modo a lutar de igual de modo a igual com o rival Sebastian Vettel.

A vitória veio tais como resultado da sorte e ousadia. Hamilton recusou a ordem da Mercedes do parar nos boxes, provavelmente de modo a introduzir pneu do chuva, e segurou “pelo braço” a primeira colocaçãeste.

Em 2018, com as comemorações pelo centenário de Jacob do Bandolim, Hamilton prepara o lançamento de 1 trabalho utilizando capacidade à altura do homenageado: em parceria usando a Deck, ele gravou no Estúdio Tambor quatro discos, qual sairãeste em 1 box de luxo em setembro. Para o projeto, entrou em estúdio através primeira vez um raro bandolim por 10 cordas que pertenceu ao mestre do choro e de que foi cedido a Hamilton pelo Instituto Jacob do Bandolim e através Lar do Choro.

certificados e segurança internet segura Uol Diveo Consumidor receba ofertas com preços exclusivos + política de privacidade enviar departamentos Acessórios de Tecnologia

Assim como acontecera utilizando seu companheiro por equipe pelo último domingo, as marcas pelo halo deixaram claro de que a proteção foi atingida pelo acidente.

Lewis Hamilton venceu este GP por Singapura do ponta a ponta e ampliou sua própria vantagem na liderança do campeonato, chegando a quarenta pontos de vantagem para recursos úteis Sebastian Vettel.

A recuperaçãeste incrível de Hamilton na Alemanha sofreu uma ameaça usando o fim da corrida. A manobra produzida pelo britânico ao recusar este chamado para os boxes, saindo da zona por pit e retornando para a pista, passou por análise Destes comissários por prova, qual somente optaram por uma advertência de modo a este líder do campeonato mundial.

Janaína ainda sem acerto Na noite da segunda-feira, 30, Bolsonaro igualmente se encontrou utilizando outra possível candidata a vice em sua própria chapa, a advogada Janaína Paschoal, contudo nada foi acertado.

Este alemãeste voltou atrás de Kimi Raikkonen, que liderava a prova, e cobrou a troca de posiçãeste. Vettel mostrou irritaçãeste, enquanto este finlandês ignorava o melhor ritmo do companheiro por Ferrari. “Isso é bobo, sou perdendo tempo”, disse o tetracampeãeste pelo rádio.

Em um instante em que a Fórmula 1 vive a expectativa por uma possível troca por Kimi Raikkonen por Charles Leclerc na Ferrari, este britânico Lewis Hamilton disse que a categoria sentiria falta do finlandês caso a mudança se concretize.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *