O maior guia Para Hamilton

Após largar na pole position, este inglês da Mercedes encerrou a corrida mais longa do ano na ponta e abriu 40 pontos de vantagem em relaçãeste ao alemão da Ferrari, que usou uma estratfoigia errada após trocar por pneus em mal 15 voltas de modo a tentar "atacar" Hamilton.

Vice-líder ao chegar à Alemanha, Hamilton alcançou 188 pontos e subiu de modo a este primeiro lugar. Utilizando este abandono ao colidir o automóvel contra este muro enquanto liderava a prova deste domingo, Vettel tem 171 pontos nesta metade por temporada.

Na época, Dalton era coordenador do contencioso tributário judicial da Dias por Souza, e não existia ainda impedimento para de que conselheiros do Carf advogassem.

A corrupçãeste grassa pelo País do futebol. Este brasileiro é 1 "ser propenso à corrupçãeste". Acusações atingem a partir de o faxineiro até este Presidente da República, contendo juristas (e para ser jurista não precisa deter reputaçãeste ilibada). Por sua vez, estranho este MP nãeste enviar este jurista de modo a "atrás das grades".

Considerado por bastante tempo saiba como o advogado do PT, este ministro assume este desafio de restabelecer o clima por tranquilidade na Suprema Corte brasileira

*Pastor vinha pra fazer tempo para entrar pelo Q3, porém bateu pelo muros dos campeões, outra sorte de Bruno senão seria outra “lavada” do companheiro.

Usando uma volta recorde já nos segundos finais do Q3, Kimi Raikkonen cravou 1min19s119 e conquistou a pole position para a corrida na Itália. Sebastian Vettel (0s161 atrás) completou a dobradinha da escuderia.

Entãeste estamos orfãESTES de pilotos é isso aí , todos que tentarem deterãeste a sobra dos melhores pilotos do Brasil tenho falado….

Não é à toa de que chamam esse browser por “Internet ExploDer”… Se me permite uma humilde sugestãeste,

A Mclaren realmente fez o produção do casa e chega a Budapeste favorita. Só uma situação amplamente fora do normal tira a dobradinha para a Mclaren na corrida, de que já deveria ter vindo na Alemanha. Se Button nãeste tivesse entrado em depressãeste depois do GP da Australia, a dobradinha Mclaren teria vindo já pelo Canadá, porém este piloto parece qual tem mania de que é sensitivo ou mé especialmentedium, acha defeitos pelo automóvel exatamente quando eles não Há. Hoje foi este precisamente. Sismou de que este automóvel não era site aqui controlável nas curvas e até conseguiu provar isso fritando ESTES pneus a cada curva que fazia. Mas é só coisa da cabeça de Button. Aliás bastava uma leve afinação na asa da frente esquerda e Button até podia ter lutado pela pole, porém acho qual Button se encontra na corrida. A Ferrari já se sabia de que não tinha chances nesta qualificação. Quando a equipe monta ESTES macios e supermacios (Ainda mais os do que os outros) a equipe desaba nos tempos. A Mercedes GP vai do céu ao inferno em questãeste de segundos. Falta 1 estratfoigico qual funcione. Brawn e cia precisam sair da equipe. 1 investimento poderoso da Mercedes AMG a ser jogado pelo lixo por causa por visões desatualizadas do Ross Brawn.

Do lado Destes lobistas, é acusado o filho por Lytha, Vladimir Spíndola. Denúncias contra a família Spíndola já foram anuladas por causa da incongruência entre este material apresentado pelo MPF e este qual fora apurado através Polícia.

Se 1 caso transita em julgado previamente por outro usando tese divergente ser definido, nãeste pode haver recurso.

Menos de 1 minuto após a largada, na terceira curva do circuito, Esteban Ocon foi acertado do lado por Sergio Pérez, seu companheiro do Force India. O francês foi direto para este muro e precisou abandonar a prova. Bandeira amarela e automóvel por segurança foram acionados, porque até 1 pedaço da roda do automóvel de Ocon ficou preso na asa dianteira da Williams por Sergey Sirotkin, qual foi aos boxes.

Em um momento em qual a Fórmula 1 vive a expectativa por uma possível troca por Kimi Raikkonen por Charles Leclerc na Ferrari, o britânico Lewis Hamilton disse qual a Classe sentiria carência do finlandês caso a mudança se concretize.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *